Minha lista de blogs

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FOFURAS DO FIM DE SEMANA!!!

"Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em nome do Senhor, nosso Deus".                        (Salmo 20.7)
Oi florzinhas!!!! 
Quero dizer que a nossa confiança tem que estar em Deus, pode a tempestade vir, as ondas se levantarem. Mas se estivermos firmes no Senhor, e com os nossos olhos voltados para Ele, somente para Ele, nada vai nos abalar, porque o Senhor cuida de nós!!! Aleluia...

Agora fofuras do fim de semana!!!

Está plaquinha foi para Elba, foi feita com muito carinho... 

 
Estas são algumas das muitas fofuras, para o dia dos pais!!
Estas letrinhas foi para Lucy, ficou um charme!!!!!

Fofuras do Seminário.


 

 Glória a Deus o seminário foi uma benção!!!! Aleluia.
 


Fabi, Eu, Elba e a Lorena!
Fofura pura...
 Está fofura ai no meio é a Zazá, uma benção que Deus colocou no nosso caminho!!!
O meu desejo para você, é uma semana abençoada, cheia de alegrias, e que no seu coração possa nascer a vontade de conhecer mais a Deus!!!!
 Beijnhos de cajuzinho, recheados de fofuras!!!

14 FOFURAS:

VRPC Artesanato II disse...

Este blog é maravilhoso!
O mais legal por aqui é que sempre tem novidade sem perder a qualidade... ta lindo!
Parabéns!
bjss

Vani Helena

Isis Ribeiro disse...

Vim retribuir a visita... quanta coisa linda tem por aqui, parabéns!
Já virei seguidora rsrsrs!
Tem selinho lá no meu blog pra vc.
Beijinhos

Cris disse...

Nada como viver na presença do Senhor, né querida???
Seu trabalho ficou lindo. Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Dany E.v.a'rte disse...

FLORZINHA VIM AGRADECER SUA VISITA EM MEU CANTINHO, TENHA UMA ABENÇOADA SEMANA, E QUERO DISSE QUE TODAS AS VEZES QUE VC PASSA NO MEU CANTINHO ME DA UMA FOME KKKKK, FALA QUANTA COISAS GOSTOSA , BEIJINHO DE CAJUZINHOKK
BJOKA SUA VISITA E MUITO AGRADAVEL.

Marcella's Artesanatos disse...

Ola Florzinha,
Nossa!!! Me encantei com seus trabalhos e com suas doces palavras.
Muito obrigada pelo carinho e sempre vou passar aqui para ver os lindos trabalhos.
Beijos no coração
Ja estou te seguindo
Marcella

Anônimo disse...

Oi Flor!
Vim retribuir a visita tão carinhosa que vc fez ao meu blog! Muito obrigada! Estou encantada com s seus trabalhos para os Dia dos Pais! Todos muito lindos, feitos com muito capricho, parabéns, dá gosto ver trabalhos assim! s fotos do Encontro tb ficaram indas!
Tem selinho pra vc no meu blog. Está na barra lateral, no canto direito da tela.
Beijos, uma linda semana pra vc, Querida!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!


Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Vc não vai arrepender!

Bjus

Vani Helena

Nayra Janaina disse...

Oi Nanda vim retribuir o carinho d sua visita...
amei seu blog e suas artes!!!
Parabéns e que Deus continue a te iluminar a cada dia mais e mais!!!
da sua irmãzinha em Cristo!
Nayra!!!

Prika Godoi disse...

Oi minha linda, obrigada pela visita em meu blog , tb amei seu cantinho e já estou te seguindo viu, uma bjk da Pri....

regina freire disse...

Oi linda...amei seu blog muito lindo igual a vc..que bom saber que vc é serva do Deus altissimo..e que é pastora de crianças..eu sou trabalho com crianças também na minha igreja,quando eu tiver em duvida de alguma coisa vou te procurar tá bom..seus trabalhos são perfeitos,gostei muito, e também já sou sua seguidora..beijoss e que Deus continue te capacitando...

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Adorei as coisinhas pro dia dos pais, estão lindas! Beijinhos

Anônimo disse...

Querida Fefê, você é a prova viva de que Deus capacita os escolhidos!!!!!
Conhecer você mais profundamente só veio enriquecer minha vida com o Senhor Jesus!
beijinhos apertados e abraços molhados de sua amiga ,Elba.

Amanda Fonseca disse...

Que coisa linda seus trabalhos amiga! Ah, e eu adorei as fotos desse Seminário, deve ter sido abençoado mesmo.
Aproveito pra te convidar pra participar da Galeria dos Amigos do Amanda Layouts (http://amandalayouts.blogspot.com). Segue o blog, traz o selinho pra lateral do seu blog, faz um post divulgando que você está na Galeria e chamando suas amigas pra participarem também, e enquanto o selinho estiver no seu blog você concorre todo mês a um dos templates à venda lá no blog. Super legal! Um grande beijo, e obrigada pelo seu carinho no meu blog!

Unknown disse...

Olá querida...obrigada pelo carinho! Amei ter vindo...lindo seu blog, também estou te seguindo...bjokas e ótimo fim de semana!

Postar um comentário

É MUITO BOM TER VOCÊ AQUI....
OBRIGADA PELA VISITA VOLTE SEMPRE!!!
BEIJOS DE BRIGADEIROS...