Minha lista de blogs

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

FOFURAS PARA O FIM DE SEMANA...

Oi, Flores Do Meu Jardim...
Quero desejar um excelente fim de semana,abençoado cheio da unção do Senhor,cheio de alegrias...
Semana que vem, teremos muitas fofuras!!!!
Agora vou visitar os cantinhos fofos...
Beijocas de pão de mel, recheadas de doces fofuras!!!

11 FOFURAS:

Regina Freire disse...

Oláaaa amiga abençoada..pra vc também um delicioso fim de semana cheio da unção de Deus...beijokasssss

Dani Nazaré disse...

olha uma das flores do
seu jardim passando...
para desejar um domingo
abençoado na presença
do nosso SENHOR
""AS PESSOAS NOTÁVEIS POSSUEM ALGO EM COMUM UM ABSOLUTO SENSO DE MISSÃO E A SUA É ALEGRAR MEU
CORAÇÃO!!!"" BJINHOS
COM SABOR DE COATE COM DIZ MINHA BAIXINHA rsrsr

Priscila Machado disse...

olá flor! que lindo! obrigada e que Deus te abençoe sempre!!1 mil bjos

Luciana Souza disse...

Oi amada, o meu final de semana estava e foi muito abençoada, pois eu estava em um congresso de Mulheres na minha igreja ( Dossel) foi tremende, Jesus estava lá, então imagina só como foi... Desejo uma semana abençoada por Deus.
Beijos Luciana
Adoro a sua visita e seus recadinhos.
Te amo amiga.

Giart´s em E.V.A. disse...

Oi Fernanda, bom dia minha linda! Passei para agradecer a sua visita e o seu carinho de sempre.
Bj grande e uma semana de muitas artes e bençãos...

Eula Paula disse...

Oi minha linda vim agradecer por tanto carinho que deixaste em meu cantinho! Eu adoro sua visita e seus recadinhos. Vc é uma fofura de pessoa! Mto obrigada! Agora quero lhe desejar uma semana recheada de alegria! Bjinhus

Rayane Hott disse...

ola amiga...
adroei sua visita no meu blog
que resolvi vim te visitar também...
adorei os seus trabalhos...Paarbens...
ja sou sua seguidora tb....
volte sempre que poder....
bjos e uma otima semana

Rosanna disse...

OLÁ QUERIDA! TEM SELINHO E SORTEIO NO MEU BLOG!
PARTICIPE!
BEIJOS!
RÔ.
www.borboletascomamor.blogspot.com

Mulheres INDO disse...

oi minha nova amiga e irmã Fernanda que jesus te capacite cada dia mais e mais para fazer esse lindo e grande trabalho. fica com DEUS.

VRPC Artesanato II disse...

A cada visita neste cantinho me surpreendo ain da mais com sua criatividade, porque o talento já é insuperavél!

Sucesso sempre!
Aproveito e deixo o convite para conhecer e tornar-se seguidora de minhas duas afilhadas, vc vai se encantar com o blog delas:
http://kenazyarts.blogspot.com/
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
Bjuss

Vani Helena

Jully :)(: Jully disse...

Oie...tudo bem?
Tem selinho para vc no meu blog..
julianabertarello.blogspot.com
passe por lá..ok..
bjs boa semana...

Postar um comentário

É MUITO BOM TER VOCÊ AQUI....
OBRIGADA PELA VISITA VOLTE SEMPRE!!!
BEIJOS DE BRIGADEIROS...